Cloud e-commerce

Revendedores

Esta plataforma de comércio electrónico foi pensada como um sistema de marca branca de forma a ser explorada comercialmente por inúmeras entidades, os revendedores do sistema, que podem personalizar a identificação de revendedor que é exibida na zona administrativa da plataforma de e-commerce.

A possibilidade de poder definir a sua própria marca na exploração comercial desta plataforma concede, por um lado, o potencial de oferecer uma solução de tecnologia de ponta que melhora a imagem das empresas revendedoras; por outro lado segurança comercial que deriva da invisibilidade no uso e na exploração do sistema da nossa empresa enquanto responsável pela manutenção do serviço.

Cada um dos revendedores pode angariar revendedores próprios. Numa estrutura com possibilidade de múltiplos níveis com potencial para construir um canal de vendas de grande dimensão com o envolvimento de vários agentes comerciais que em última instância revendem este serviço.

Todas as entidades que pretendam ser revendedores do sistema têm de efectuar o pedido para acederem a esse estatuto, satisfazer os requisitos técnicos e contratuais, e efectuar os pagamentos correspondentes ao plano de revenda acordado.


Requisitos técnicos

Todos os revendedores devem ter um endereço web apontado para o endereço IP do servidor desta plataforma, e uma loja online a responder nesse endereço.


Requisitos contratuais

Os decorrentes do contracto de prestação do serviço entre as duas entidades que está descrito no contrato de revenda.


Planos de revenda

Os planos de revenda definem os limites de utilização dos sistema por parte dos revendedores com base no número de lojas e espaço em disco ocupado por essas lojas e serviços associados.

Os planos estão escalonados por número de lojas online não gratuitas que são exploradas por cada revendedor, e os preços referem-se a cada tipo de plano de utilização de loja revendida.


Explorer


Starter


Enterprise


Corporate